quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A mudança - 2011

Quando penso no ano que está a chegar a primeira palavra que se me ocorre é Mudança. E logo a começar em Janeiro. É verdade! Quando postei isto, isto e isto, estava a referir-me ao quanto vai ser difícil essa mudança. Difícil, imprevisível, cúmplice e…nem sei…ainda me faltam as palavras para falar disso e também por isso ainda não tinha falado abertamente do assunto.

Então cá vai: The next stop is


Is Zurique



É verdade. Como já vos falei a crise tem-nos afectado a todos, mas eu falo por mim…não, não sou eu que vou para Zurique. É o R. Reflectimos em conjunto e decidimos que no início de Janeiro ele vai partir para a Suíça para trabalhar. Sem mim.
Vai ser um desafio para os dois. Vai ser uma luta grande, mas creio que valerá a pena!
Para já é por um ano. Depois…depois logo se vê!!
Está tudo a organizar-se. Quando falei aqui que não teria férias nesta altura…pois bem, já perceberam o motivo: guardei os poucos dias que tenho para a semana de 12 de Janeiro.




Obviamente que muito vão ler sobre esta aventura ;)

Wich us luck!!


5 comentários:

  1. minha querida se ambos acharam que seria o melhor para os dois..é porque tem de ser, por mais dificil não é?ma dpois até podes conhecer um país novo e podem sempre fazer umas escapadinhas para matar as saudades um do outro. se é o melhor para a empresa dele é o melhor para ti, vai correr tudo bem , ao inicio vai custar, mas tu és uma mulher de armas e vais ver que irás ultrapassar mais este obstáculo.
    beijinhos e conta comigo

    ResponderEliminar
  2. Vai tudo correr bem querida! Vai valer a pena o esforço enorme que estão a fazer.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. Um enorme desafio! Mas tudo correrá pelo melhor, vais ver! E em caso de não se estarem a adaptar a tamanha distância, é so fazer as malas e ir ter com ele! Boa sorte nesta vossa nova fase!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vão precisar de muita união, companheirismo e confiança. Não vai ser fácil, mas vai valer a pena! :)

    ResponderEliminar
  5. Não vai ser fácil. Nada fácil mesmo. Vai ser doloroso, cruel, vão existir momentos em que vais colocar tudo em causa. Mas, querida, será por um bem maior e comum. Não o trates como um sacrificio, trata como um investimento. Vive cada dia, a rotina ajuda!

    beijos muitos, boa sorte, e estarei o mais perto que conseguir.

    ResponderEliminar