terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não acho normal...

Hoje um familiar duma utente foi pagar a mensalidade e os respecivos extras. Lá detectou um valor qe não estava a contar e questionou-me sobre um valor dum medicamento, coisa que pouco reparo porque me limito a encomendar e a mandar receitas, a confimar se vem tudo bem e por aí fora.
O que é certo é que do telefonema que fiz para a farmácia fiquei a perceber o seguinte:

O Aricept 10mg de 28 comprimidos custa cerca de 60 euros (no caso daquela utente que tem descontos) e o Aricept 10mg de 56 comprimidos custa cerca de 6 euros. Hello???? O que tem menos é mais caro?? E de que maneira!!!! A lógica disto tem a ver com as comparticipações (surpresa??) e quando fui ver algumas receitas que lá tinha de utentes qe andam num neurologista percebi que os senhores doutores só passam o tal medicamento mas o de 28 comprimidos. Porque será?? Shame on you!!!

Nota: Andam estes gajos a fazer viagens à minha custa?? Ai aquelas receitas vão ser trocadas, ai vão vão...era o que me faltava!!!

5 comentários:

  1. Os Senhores doutores lá faziam uma coisa dessas...

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que provocam mesmo azia.. estou ctg miga! Vai lá bater o pé!

    ResponderEliminar
  3. Ao limite que chega a falta de profissionalismo das pessoas. Ainda bem que te apercebeste da situação para profissionalmente a puderes contornar! :)
    jinhos

    ResponderEliminar
  4. Que vergonha! Fazes muito bem em denunciar essas situações! É inadmissível que situações dessas aconteçam.
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar