segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não podia ter sido pior o regresso ao trabalho!!


Durante a noite o R. sentiu-se mal. Fui a cozinha e levei o telem para não ter que acender a luz, ficou lá. De manhã, como não tinha o telemóvel (despertador) ao pé de mim, adormeci. Acordei 1h30 depois da hora. Fiquei desorientada, vesti-me a correr, engoli um café (a rabanada teve que ficar lá) e fiz-me à estrada. Claro que vim a abrir. Neste momento não tenho cartões de crédito (de três contas, um nunca me chegou a casa e perdi os outros dois), e comecei a pensar que não tinha dinheiro suficiente para a portagem. Entrei em pânico, se desse era mesmo a justa. Lembrei-me que podia sair na portagem anterior (ía atrasar-me ainda mais). Depois lembrei-me que tinha lá o envelope com o dinheirinho do Natal, respirei de alívio e continuei a abrir. Passei a portagem e tinha a PSP à minha espera. Caiu-me tudo!!
120 euros para aprenderes!! Quem te manda andares a 170/hora? Foi a prenda do papá! Ainda disse isso ao PSP e ele no fim ainda pediu desculpa pelo incómodo!! WTF?
Ainda me passou isto pela cabeça: Se não tivesse o dinheiro do Natal comigo, tinha saído na saída anterior da auto-estrada e não tinha sido apanhada! Assim acabei por vir em excesso de velocidade, fui apanhada e com isto tudo atrasei-me na mesma...Cum camano!!

5 comentários:

  1. Tem lá no meu blogue um sorteio,basta visitares o blogue e fazeres os comentários que quiseres...Às 15H publico todos os comentários e o comentário 100 será o vencedor!Envio ainda hoje o presente basta para tal às 15H verem a vencedora e esta enviar,para o meu mail,os dados completos para eu o enviar pelos CTT
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Que azar meu Deus!! Espero que o resta da semana corra melhor...

    ResponderEliminar
  3. Ups! Isso não começou nada bem Verita! :S
    Espero que melhore.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bolas... que falta de sorte!!! 120euros da tua alminha, dá daquelas aziiiiiiiiias, né?? seriam tão bem gastos em qualquer outro destino. Enfim... coloca o coração ao largo e perde amor a esse rico dinheirinho.

    beijos

    ResponderEliminar