sábado, 2 de abril de 2011

Diet Note's # 14

Tinham pedido para dar a minha opinião sobre o Depuralina (liquído).
Pois bem, isto é um bocado Depuralina versus Drenafast :)




Como a minha garrafinha de Depuralina já não passa desta semana, acho que posso emitir uma opinião acerca dela. A verdade é que perdi peso. Mas também é verdade que a sensação de saciedade é um pouco subjectiva, tendo em conta que tento comer de 3 em 3 horas. Depois também fui muito mais vezes ao wc (para quem não ingeria liquídos, passar para 1,5l por dia, deve fazer alguma confusão à bexiga e aos meus rins). No fundo no fundo não vos consigo dizer que aprovei e que fez diferença na minha dieta. Talvez faça para quem quer manter a mesma alimentação percebem?


Eu já tinha bebido o Drenafast (a garrafa verde) e gostei muito. Sentia menos fome, aquilo sabia muito bem, pelo que adorava beber e ía muitas vezes ao wc (evacuava mais). às vezes fazia-me um bocado de cólicas!!

E aqui fica o meu testemunho acerca do assunto.
Agora quando acabar vou começar a trazer a mesma quantidade de água, mas em "formato" chá verde ;) faço o chá em casa e trago a garrafinha e vou bebendo, como tenho estado a fazer.

3 comentários:

  1. Tenho seguido com especial atenção as tuas dicas acerca da dieta que estás a fazer! A minha dieta começa hoje e espero ir tendo a força de vontade que tu tens!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Então desejo-te muita sorte e espero que as dicas estejam a ser úteis ;)
    Hoje tenho workshop e peso, pois claro!! Não estou com muita fé, vamos ver como correm as coisas ;)

    qualquer coisa podes deixar-me o teu email e vamos trocando informações!!

    beijinhos e boa sorte!!

    ResponderEliminar
  3. alguem sabe se interfere com a pilula minigeste???

    há kem diga k sim.

    ResponderEliminar