sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resoluções # 6



Esta não foi uma decisão fácil. Foi pensada e repensada. Foram analisados os prós e os contras e concluiu-se que o melhor é mesmo fechar o negócio. Como muitas de vós sabe, eu tenho uma loja de roupa de criança, mas analisando vários factores eu e a minha mana decidimos fechar a loja, no fim deste mês.

Claro que não foi fácil tomar esta decisão, quando o negócio só tem dois anos, mas de facto a nossa economia não está propícia aos negócios e mais importante do que tudo é saber quando se deve parar. Este é o momento.

5 comentários:

  1. :(

    Um dia voltam a abrir, quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. Lamento minha querida! :( Vimos "nascer" este vosso projecto e desejei muito que ele corresse pelo melhor, é com tristeza que li esta noticia. Realmente isto não está fácil.. Força e não esqueças, melhores dias virão!!!!
    Beijos grandes

    ResponderEliminar
  3. Lamento querida.
    É uma decisão difícil de ser tomada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ser sempre difícil abdicar de "um filho" destes, estou contigo na maneira de pensar, há alturas em que o melhor é mesmo parar. Estou certa que foi a decisão certa. Melhores dias virão (para piorar é preciso muita imaginação) e outros projectos vão aparecer.
    beijos gordos

    ResponderEliminar