sexta-feira, 24 de junho de 2011

Alguma coisa não está bem…


Este ano foi a primeira vez que viajei sozinha. Fui a Roma e a Zurique. E há aqui qualquer coisa que não está bem. Desde que vim de Roma que não sei dos meus óculos de sol (recuso-me a admitir que perdi os meus Roberto Cavalli) e antes de sair de Zurique percebi que não tinha o meu Black Berry comigo. Esse admito que não regressou a Portugal comigo, para minha grande tristeza. Neste momento estou a recuperar a 2ª via do cartão (só amanhã é que vou estar contactável e vamos ver quantos contactos é que estavam gravados no cartão) pois o BB já era… O facto de não conseguir perceber se o deixei nalgum sitio ou se mo roubaram, pois já retratei na cabeça todos os poucos passos que demos desde que o alarme despertou no domingo de manhã, deixa-me frustrada, já para não falar na sensação horrível que tive ao pensar num intruso a ler as minhas sms, a ver as minhas fotos e a espreitar os meus contactos…
Posto isto, admito que as viagens não me saíram nada baratas. Já para não falar nos 60 euros que paguei da mala quando fui a Itália.

PS: Tão depressa não volto a voar com a Easyjet e se calhar também devia ir evitar ir sózinha :)

3 comentários:

  1. Julgo que o problema não é ir sozinha porque isso pode acontecer em viagens em que vais com outras pessoas! Mas realmente, ficou bem cara... Agora o melhor é esquecer senão a consciência pesa.. e muito!

    ResponderEliminar
  2. Quando fui para Roma fui na Easyjet (para cá vim na TAP) e gostei do serviço... Tive é o cuidado de levar uma mala do tamanho admitido ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca viajei pela easyjet. É muito mau?

    ResponderEliminar