segunda-feira, 6 de junho de 2011

Qual a tua definição de Verão Perfeito?


Esta é a primeira pergunta a que tenho que responder no meu blog, inserida no desafio Este Verão É Meu.

Para mim o Verão Perfeito seria assim:

Eu e o R. no aeroporto, ansiosos por duas semanas no México para matar as saudades um do outro. Na primeira semana íamos conhecer tudo o que é possível nesse período de tempo na tão rica cultura maia.
Depois na semana seguinte seria o dolce fare niente. Papo para o ar, sol e muitos banhos de mar. Muito romance no ar e muitas margueritas.
Eu iria desfilar pelas praias mexicanas com os últimos modelos de bikinis da Calzedónia e H&M e com soutien cai cai, agora que o peito diminuiu um bocadinho ;)
Livros a acompanhar e brincadeiras na areia. Um bronze de fazer inveja. E com o calor o meu apetite desaparecia, só me apetecia fruta fresca e saladas acompanhadas de peixe grelhado. Passeios à beira-mar até ao por do sol. Dezenas de fotografias. Para mais tarde recordar...

E para voçês? Como seria um Verão Perfeito?

Sem comentários:

Enviar um comentário