sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 em Livros

Não foi fácil fazer a selecção dos livros que mais gostei de ler. Quando tinha vários livros do mesmo autor, escolhi apenas um livro para não repetir e para facilitar a escolha.
E a contagem decrescente...


10

9

 8

7

6

5

4

3

2

1

5 comentários:

  1. Adoro ler e tu tens aqui óptimas sugestões.

    ResponderEliminar
  2. O 4 li-o em 2010 e acabei de ler e disse "Tenho mesmo que ir a Itália!", adorei o livro, adorei o facto de me transportar aos locais onde estava a personagem :) O 2 fez-me companhia durante o Verão passado, foi prenda de anos, demorei um bocado a pegar nele (aquelas páginas todas!) mas gostei muito, apesar de haver tantas mortes..Mas é um bom livro. Qual é a sua opinião sobre "Verão na Riviera"?. :)

    ResponderEliminar
  3. O 4 li-o em 2010 e acabei de ler e disse "Tenho mesmo que ir a Itália!", adorei o livro, adorei o facto de me transportar aos locais onde estava a personagem :) O 2 fez-me companhia durante o Verão passado, foi prenda de anos, demorei um bocado a pegar nele (aquelas páginas todas!) mas gostei muito, apesar de haver tantas mortes..Mas é um bom livro. Qual é a sua opinião sobre "Verão na Riviera"?. :)

    ResponderEliminar
  4. Li o 4 em 2010 e quis logo ir para Itália passar férias! Adorei!! O 2 fez-me companhia este verão passado, apesar de ter muitas mortes é um livro interessante pela sua vertente histórica mas nada maçadora! O que me diz sobre "Verão na Riviera"?

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Conheci o teu blog através da Paulinha do a volta dos tachos, e gostava de ler uns livros que tens, não sei se tas disposta a fazermos umas trocas? :)

    Bjinho e um bom dia
    Carina

    ResponderEliminar