quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mimos das minhas blogger's/amigas

Elas já fazem parte da minha vida. São lindas, disponíveis e têm um coração enorme. Ofereceram-me estes mimos que me deixaram ainda mais enternecida por elas. Tank You girl's ;)

Tirei as fotos no meio das rabanadas e dos sonhos para verem que o espírirto (e não só) de Natal ainda mora cá em casa!



A Lita ofereceu-me esta linda mulata brasileira para juntar á minha colecção de bonecas do mundo. Obrigada amiga. Como é evidente, ADOREI!


A Icas enviou-me este livro de poesia do Diogo Freitas do Amaral, juntamente com um CD de Jazz que estou ansiosa por ouvir e uns mimos cheirosos. Obrigada querida! Espero ver-te em Janeiro ;)

A Paulinha enviou-me esta carteira super fashion. Gostei muito linda, não tava nada à espera! também espero que nos juntemos em Coimbra em breve. 

E finalmente a querida Manuela surpreendeu-me com este livro que não conhecia e que me parece bem ao género que eu gosto ;) Obrigada querida Turista pelo mimo e pelas palavras doces!

Um bem haja a voçês e que tenham um ano de 2012 em grande! Com saúde, que é fundamental, e todas as outras coisas que merecem :)

Beijinhos

7 comentários:

  1. Lindos presentes, mas sabes mesmo o que adorei nisso tudo? A tua toalha de mesa, eheh.
    Um excelente 2012.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste :) Feliz 2012

    ResponderEliminar
  3. Lita fica feliz!!! :))

    Beijinhos muitos e obrigada pela pulseirinha (que com tantos assuntos ainda não ta agradeci de coração). Adorei. Vai voar comigo. :)

    ResponderEliminar