segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Que Rica Prenda!!!!


Ai meninas, aqui a Verita está no Céu!!
Não podia começar melhor a semana...ai ai ai trá lá lá!!

Então ontem estava eu a ver televisão e a ler um livrinho, quando me liga o R. como é habitual. Perguntou se tava tudo bem e tal e de repente o meu coração disparou quando ele me diz: "Abre a porta que está frio cá em baixo!!"

Hã? WTF? Estás a falar a sério? Caiu-me tudo!! Vim disparada à entrada do prédio e lá estava ele, de braços abertos e sorriso na cara :) Surpresa!!

Delicioso!! Ai que saudadinhas! Ai que bom tomarmos o pequeno-almoço juntos! Ai ai trá lá lá....

Notinha: O R. só ía chegar na próxima 4ª feira :) Foi tão bom!!!!

15 comentários:

  1. Aiii... Que lindo!!

    Até fiquei arrepiada.
    Fico feliz por ti.
    Beijinho grande e aproveitaaaa.

    ResponderEliminar
  2. Melhor prenda de natal não há sem dvidas... são pequenas supresas como estas que fazem alegrar o dia.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  3. Foi uma maravilha!!!
    Nem tenho palavras, fiquei toda a tremer :)

    Agora está a custar um cadito estar a trabalhar e não estar a matar saudades :)

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha...
    Suspresas dessas são do que há de melhor na vida!

    Aproveita..

    Lux

    ResponderEliminar
  5. Ai que bommmm!
    Agora tá a aproveitar. ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. QUE MARAVILHOSA SUSPRESA!!! :)

    O R. foi um verdadeiro docinho! Tiro-lhe o chapéu.

    Fico feliz por vocês. Tipo muito.

    Aproveita linda!

    Lita

    ResponderEliminar
  7. Ai que maravilha!!!!!!!!!!!!! Imagino a felicidade :) :) :)

    O amor +e lindo!!!

    ResponderEliminar
  8. Que bom miga! Tu mereces e essas surpresas são sempre espectaculares...agora é aproveitar cada segundo ;)

    Beijitos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada meninas!!

    Estou muito feliz, foi mesmo uma coisa muito boa :))

    Agora custa é estar aqui a trabalhar, quando ele está mesmo ali ao lado :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Querida Verita, que boa surpresa! Que bom teres recebido essa prenda de Natal, antecipada. :)
    Beijinhos e aproveitem muito. Feliz Natal.:)

    ResponderEliminar
  11. :) Bom, muito Bom!!! Surpresa boa! A tua melhor prenda de Natal sem dúvida! aproveita bem. jinhos gds

    ResponderEliminar