quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu e a Guedes é que sabemos!



Sabemos que não é difícil fazer alguém sorrir. Não é difícil mimar alguém, fazê-la sentir-se especial..
Foi por isso que contactei a Stylista para fazer uma pequena surpresa à minha irmã, que apesar de não ligar muito à internet, face, blogg's e afins, não perde o blog da Maria Guedes.

Esta menina é um doce de pessoa, acessível, simpática e ainda me deixou a babar com tantos elogios.
E claro, a menina mais feliz de todas foi a mana, que delirou com o miminho surpresa na noite de Natal! Não foi pelo valor oferecido mas sim pela atitude e pela surpresa ;) 

Eu não sou muito de seguir os fashion blog's, tentei, mas farto-me depressa :) Mas a Guedes encantou-me. Publica um estilo que eu gosto, e ainda por cima, regra geral,  acessível, ao contrário da maior parte dos blog's desse género. As fotos são lindas e de enorme qualidade.

Ela dispensa publicidade, mas quem não conhece, espreite aqui a Maria Guedes.

Obrigada por teres embarcado nesta sugestão e acredita que ela gostou mesmo!!

Bisoux

1 comentário:

  1. Já sigo o blog dela há algum tempo e é de facto uma inspiração! Aproveito para te desejar um ano 2012 em grande e com tudo de bom!

    Bjs

    ResponderEliminar