terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Parabéns para Ti!




Lembras-te quando eu me escapulia do trabalho e aparecia em tua casa com os nossos croissants mágicos? Conversávamos sem dar pelo tempo passar. Lembras-te quando fomos as “Organizadeiras do Mondego” e nas duas festas em que demos a cara, fomos brilhantes? Lembras-te daqueles dias só nossos no Spa das Termas do Gerês em que à noite chegámos a tentar aprender o samba com vídeos manhosos no Youtube?
Lembras-te quando tirámos os vestidos de noiva ensopados e tomámos banho às escuras, nos chuveiros de uma praia deserta? Quando jogávamos mikado e fazíamos batota contra os rapazes? Lembras-te daquela cascata maravilhosa na Jamaica que tivemos de subir duas vezes por causa das fotografias? Lembras-te das tardes nos puff’s na tua varanda, a apanhar sol e a falar das coisas mais importantes das nossas vidas?
 Lembraste quando na passagem do ano fomos para o wc, deitamo-nos naquela “cama” e nos pusemos na conversa e andou tudo à nossa procura? Lembras-te daqueles dias em Roma, em que andámos sem parar e acabámos no último dia, ensopadas e tu a conduzires descalça até casa?
Ao teu lado vivi coisas maravilhosas e inesquecíveis. Tenho a certeza que há coisas que nunca mais voltarei a fazer e digo-te que foi um orgulho fazê-las contigo.
Lita, deixo aqui esta pequena homenagem à nossa amizade e a ti, por seres a pessoa que és e por estares no meu coração.
Muitos Parabéns, desejo-te um dia muito feliz e desejo que a vida nos reserve muito mais histórias para contar.
Com todo o meu amor.
Verita

4 comentários:

  1. É bom ter amigos assim :)
    Parabéns a ela e parabéns a ti por essa amizade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Alguém me tinha que fazer chorar de alegria pelo meu aniversário!!! TU!!! Adorei de coração este teu mimo. Foi uma prenda mesmo muito linda.
    E sim... lembro-me de tudo o que referiste. Lembro-me com saudade e muito carinho e espero juntar mais umas quantas "coisas" à lista!!

    Adoro-te não só pelo que és, mas também pelo que somos.

    beijos my sweetangel.

    Lita

    ResponderEliminar