quinta-feira, 17 de março de 2011

Diet Note's # 4


Hoje fiz a primeira saladinha da minha dieta. Normalmente gosto de as comer no Verão, mas no outro dia tinha comprado uma pêra abacate (que não comia à anos) e hoje resolvi fazer uma salada.
Então a saladinha consistiu em: alface, delícias do mar, pêra abacate, ovo cozido e uma fatia de fiambre de frango cortado às tirinhas. Estava deliciosa e passadas quatro horas ainda não sinto fome!

PS: Este ingrediente é um pouco calórico, mas começo a aprender que as calorias não são tudo. Há nutrientes que existem nos alimentos e que devem ser ingeridos para manter a nossa boa disposição, concentração e prevenir possíveis doenças. E isso é tão ou mais importante!

2 comentários:

  1. Parece ter bom aspecto =) Mas eu e a pêra-abacate... Hum, não sei não! Mas como me dou muito bem com saladas, até pode ser que pegue! Obrigada pela sugestão ***

    ResponderEliminar
  2. Olha eu adorei a salada e ficamos bastante saciadas ;) experimenta!! a diversidade é mt importante. agora tão depressa não devo comer também por ser mais calórico, mas adorei!!

    beijinhos

    ResponderEliminar