domingo, 20 de março de 2011

Do Sábado...



De manhã fui trabalhar na loja e não parei toda a manhã, logo, óptimo sinal ;) vendi bem, revi uma amiga e ofereci-lhe a prenda de anos mais do que atrasada :(
Almocei com os meus pais e com a mana e o Manel. Despedi-me do meu pai que a esta hora está a voar de Madrid para Xangai. E claro, relembrei-lhe para me trazer uma caneca e o magnético para o frigorífico :))
Então sigo para a Aveiro...e que dia que estava!! fantástico!! uma tarde de Verão. E heis que naquele café tão agradável ao pé do Hotel Meliá Ria, conheço a minha querida Paulinha. Foi muito giro!! Uma empatia imediata como se falássemos à séculos! Lá aproveitámos para trocar/devolver livrinhos, e mais umas coisas que eu lhe levei e umas comprinhas que ela fez à 27Store (obrigada amiga, depois quero ver fotinha da babe com aquele vestido maravilhoso)...e foi delicioso porque já não me lembrava de ter uma tarde de conversa deitada fora, de risos, de temas como livros e viagens (e mts mais que agora não interessam nada)...nada de problemas ou queixas ou coisas desagradáveis...muitos muitos risos e isso por si só fez-me maravilhas!!!  Isto tudo com muito sol, com a Ria ali ao lado e ainda com a benesse de termos uma conhecida em comum (também conhecimentos virtuais) e que foi com a Paulinha e nos fez companhia. Já não via a M. à uns 2 anos, talvez, e desta vez deu para gozar melhor da companhia :) beijos tantos para as duas!!!

Depois ainda tenho de ir a Coimbra porque me esqueci dum saco que precisava. De lá vou a "correr" para Penacova onde tive o meu jantar maravilhoso. Quente, com bom ambiente, muita risada e uma comida de bradar aos céus...(2ª já não há mc donald's)

Hoje foram (a família) para a Serra da Estrela. Eu preferi ficar por cá. Dormir até tarde, arrumar as coisas, navegar na net, preparar as coisas para o casamento do próximo fim de semana, ir buscar uns livros emprestados para levar, passar no shopping para procurar uma coisita e arrancar para as Caldas mais logo...

Foi um fim de semana cheio, recheado e bem preenchido.

Gostei ;)

3 comentários:

  1. Olá querida!!
    Assino por baixo.
    Foi de facto um prazer conhecer-te pessoalmente! Ès uma pessoa fantástica, muito simpática e acessível!
    Senti como se já te conhecesse à imenso tempo e não fosse a 1ª vez que estavamos juntas :)
    Obrigada pela excelente tarde na tua companhia! Estava de facto uma tarde agradável :) ficou em falta o passeio no barco eheeheh

    Espero poder repetir aquela tarde mais vezes :)

    Um beijinho muito muito grande

    ResponderEliminar
  2. Ola!!!!


    Que pena não ter podido estar também presente... adorava!

    Quero antes de mais agradecer-te do fundo do coração o favor que me fizeste em trazer "a minha encomenda"... o quanto procurei por algo assim e finalmente graças a minha "madrinha" querida consegui..
    Muito muito obrigada!!!!
    És uma querida!!

    Já o vou poder usar no meu aniversário que está quase a chegar...
    Obrigada mais uma vez!!!

    Bjinhos
    Su

    ResponderEliminar
  3. Su,
    Foi uma pena mesmo!! Adorei a tarde com a Paulinha e tenho a certeza que tu também ías adorar :))é incrível como é que voçês ainda não se conhecem!!
    Ainda bem que gostaste da encomenda :)))

    Estás quase a fazer aninhos??? boa boa!! a ver se não esqueço de dar os parabéns à minha afilhada ;)

    beijos grandes!!!

    ResponderEliminar