sexta-feira, 11 de março de 2011

Frutinha!!

E depois estas merdas mostram-me como o meu cérebro é que manda e ponto final. Eu não tenho uma palavra a dizer. Gostava tanto de conseguir controlar a minha motivação. Senão, alguém me consegue explicar como é quando ando em baixo ou com problemas e vou ao supermercado o que trago pode passar por: kinder délice, lays, petit gateaus, donuts, creme brulle, crepes com chocolate, pizzas e lasanha, coca cola e red bull, petiscos para regabofe (queijos vários, chouriços, patés, broa de milho e tostinhas) e outras porcarias do género.
Agora quando a motivação anda lá em cima e eu ando determinada de verdade em seguir uma alimentação decente e equilibrada, é ver no meu cesto de compras: alface fresca, frutas várias, iogurtes liquidos magros, legumes para sopa, chás, pão de cereias, bifes de perú, bolachas com poucas calorias e por aí fora...
E é quem nem me ocorre passar nos corredores do demo...alguém tem uma teoria lógica para explicar isto e alguém que me diga como posso ter algum controlo sobre mim própria e deixar de ser o 8 e o 80?

Nota: E não se trata de ser gulosa ou não, ou de gostar de doces ou não. Se eu não estiver numa de "8" eu praticamente não como sopa, não como fruta e não bebo água. Percebem a gravidade da coisa?

4 comentários:

  1. Como eu te entendo!!! Comigo acontece praticamente a mesma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Percebo sim! De facto, um mimo ler este teu blog. Ainda bem que passaste no meu e deixaste a tua marca, que eu cá deliciei-me ao ler o que escreves. E já descobri o teu outro cantinho das leituras. :D Tenho o "procuro-te", aquele que queres ler. Com sorte, ainda podemos fazer umas trocas emprestadas de livros. Cheira-me .. :D eheh!
    Beijinho. E um prazer ter descoberto este cantinho!

    ResponderEliminar
  3. D.
    Olá!!
    Mas eu não percebo!!juro que me transcende!! Porque é que não sou daquelas pessoas que quando andam mal não conseguem comer e perder uns kilos num ápice??? Eu adorava ser assim!! Ou então como aquelas que comem e comem tudo e tudo e estão ali na linha que até metem inveja...grr!!! Ainda por cima essas pessoas por norma não ligam nada ao que comem....é o que dá "Deus dá nozes a quem não tem dentes" ;)

    ResponderEliminar
  4. Deia,
    Para mim foi uma delícia ter lido o teu comentário!! Fiquei toda babada por teres gostado do meu cantinho :))

    Dos livros, tou a ver que é uma "paixão comum" :))

    O prazer é todo meu!!

    também gostei imenso do teu blog ;) vamos cruzar-nos por aqui e por lá, certamente!!
    beijinhos

    ResponderEliminar