quarta-feira, 9 de março de 2011

Para já não estamos mal!!



Passou uma semanita desde que comecei a dieta. Ontem fui ao hipermercado e era ver-me toda entusiasmada a comprar iogurtes líquidos, frutinha, fiambre de frango e pãozinho de sementes :)
1kilinho já foi...não parece muito, mas grão a grão enche a galinha o papo :) (neste caso, é no sentido inverso) 
Só não resisti no sábado àquela fartura lá na feira. Que saudades que eu tinha de farturas!! E com aquele cheirinho o dia todo a tentar-me, quem é que aguentava?? 

7 comentários:

  1. Já viste o filme "Eat pray and love"?

    Tens de ver...

    :)

    Como a julia Roberts diz... temos que aproveitar os prazeres da vida...

    ResponderEliminar
  2. Eu nem 1 grama consigo emagrecer...e só me dá vomtade de comer porcarias!

    ResponderEliminar
  3. muy bien! eles não se ganharam de um dia para o outro, portanto também levam o seu tempo a perder! muita força no teu projecto! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Su,

    Vi sim (e aqui um à parte, foi dos filmes k mais me desiludiu na adaptação do livro), mas essa menina que foi viajar pelo paraíso estava magra porque tinha passado por um divórcio e uns kilinhos a mais só lhe fizeram bem!! Ora eu quero é kilos a menos :)) e eu sei bem o que são os prazeres da vida. adoro comer!! mas qd estou determinada, não há quem me chegue ;) for now :))

    beijo grande

    ResponderEliminar
  5. Nokas,
    Eu sei bem o que isso é!! E eu precisei de chegar ao limite para dizer basta (apesar de ver muito boa gente que já devia ter dito basta nas cabeças delas mt antes de mim) e mudar a minha postura!! e agora quero perder para depois me sentir bem comigo mesma, é o mais importante para mim ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Isa,
    Que bom ver-te por aqui :)))
    obrigada pela força!!! é uma luta de uma vida pelo que me parece, mas para já, é um objectivo mais curto!! vamos ver como corre!!!

    xoxo

    ResponderEliminar