quinta-feira, 7 de abril de 2011

E depois gosto destas pessoas...



No outro dia a I. encontrou-me no facebook e meteu conversa comigo. "Conheci" esta menina na internet, na altura que andava a preparar o meu casamento e fomos trocando conversas e mais conversas. Um dia ela foi a Coimbra e enviou-me uma sms a perguntar se me queria encontrar com ela, o marido e o filhote. E no dia a seguir lá nos conhecemos pessoalmente nas Docas em Coimbra, de início os maridos mais reticentes e depois já em amena cavaqueira.
Voltando ao início, já não falávamos à uns meses e ela perguntou-me como estavam as coisas. Resumi-lhe a minha vida em três ou quatro linhas e a primeira reacção dela foi:  “vens ter comigo ou vou em ter contigo? Almoço ou Jantar?”
E são estas surpresas que nos fazem sorrir. Que nos fazem ver que há pessoas com quem não precisamos de falar todos os dias para saber que se preocupam connosco. E isso é tão reconfortante… saber que vêm ter connosco onde for!!  Sem segundas intenções...
Obrigada I. Fiquei emocionada com a tua atitude. Encheste o meu coração!!

PS: Da única vez que estivemos juntas, prometemos que íamos repetir!! Já foi à mais de um ano, mas vamos mesmo repetir ;)

3 comentários:

  1. Isso é muito bom!! Também fiz amizades no forum :)

    ResponderEliminar
  2. Que giro. :)

    É ter pessoas como essas na nossa vida.

    ResponderEliminar
  3. É verdade!! Nem tudo é mau ;)

    Nokas, não sabia que também "eras do forum" :))

    cruzamo-nos por lá??

    ResponderEliminar