sábado, 16 de abril de 2011

PARA TODA A BLOGOSFERA!!

Há coisas que se escrevem no blog...diferentes coisas. Coisas dos dias bons, dos dias maus. Coisas importantes, outras nem por isso. Piadas ou críticas, ou coisas do clima ou de viagens....wathever...

Mas isto é MUITO importante!!

Por isso, leiam-me com atenção.
Como sabem, por de trás de um blog à sempre alguém...que novidade que estou a dar!! Acho que é melhor resumir: eu tive o prazer de ser alvo da intervenção de um grupo de blogger's, que por estranho que pareça nem se conhecem pessoalmente ou sequer intereagem em comum, com o único propósito de me fazer sorrir. E quando escrevo isto é novamente com a lágrima no olho pela alegria que me proporcionaram e por me terem iluminado a alma e o coração.

Quando alguém faz algo por nós que é completamente inesperado só para nos fazer sorrir, que mostra que se preocupa connosco e que o nosso bem é o bem delas, isso para mim traduz-se numa única palavra: ABENÇOADA.  Foi assim que me senti minhas meninas e isso não tem preço sabiam? Pois não me lembro da última vez que me senti assim...abençoada.

Elas trataram de me fazer um mimo mas com pompa e circunstância...não foi apenas uma sms a dizer que posso contar com elas ou um mail a dizer que vai ficar tudo bem. Como sabem a semana passada foi um caos e os últimos tempos não têm sido fáceis para mim. E elas quiseram passar a sua mensagem. Então, "juntaram-se" (estando cada uma numa ponta do país e mais uma no estrangeiro, mas a net faz maravilhas como todos sabemos) e resolveram brindar-me com a PrimaVera :) chegou ontem ao meu escritório, sob a forma de um belo ramo de margaridas brancas e amarelas que gritava alegria, primavera e sorrisos. Quando vi a mensagem no cartãozinho nem queria acreditar que tinha sido premiada com tão bela surpresa e com um carinho tão delicioso!




Deixo aqui um agradecimento oficial à Icas, Lita, Paulinha e Su por serem tão especiais e amigas. Por se terem unido por mim, por estarem lá para mim.
Visitem os blogs destas meninas porque posso dizer-vos que por trás de cada um deles está uma pessoa com um coração de ouro (além de serem blog's fantásticos e maravilhosos pois claro, mas isso já nem preciso de dizer) :)

Meninas, acho que fazem ideia do que senti, do quanto foi especial e do quanto apreciei este gesto. E mais ainda, do que este gesto fez por mim ;) Obrigada do fundo do coração. Para mim este gesto tem um valor que se calhar nem voçês faziam ideia ;)

Estão no meu coração.

Vera

4 comentários:

  1. Abençoadas são as pessoas que têm o prazer de ser tocadas por ti na vida delas. Em mim já fizeste uma grande tatuagem... tu sabes!
    Se este gesto te roubou um sorriso já valeu mil vezes a pena!
    Icas, Su e Paulinha, obrigada pelo prazer que me deram de falar bem desta menina nas costas dela (ela tem as costas largas).
    Sweetangel, só te queremos feliz...muito!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de saber isto, fico muito feliz! muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida, fico muito mas muito contente por ter sido bem sucedida a nossa surpresa! A intenção era mesmo essa, fazer-te sorrir e mostrar-te que realmente estamos aqui para tudo o que precisares, independentemente da distância e outras coisas mais!
    O longe faz-se perto! E mais uma vez se comprovou isso mesmo.
    Podemos até não nos conhecer à muito tempo, é verdade, podemos até estar distantes, também é verdade e ainda mais verdade é que não estamos todos os dias juntas... contudo, é igualmente verdade que a nossa amizade e carinho por ti é sincera e enorme!
    E já sabes, faremos sempre tudo para te ver sorrir!

    Um beijo grandeeeeeeee

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! confesso que desde que li este post tenho andado às voltas com as palavras que vou escrever. Queria encontrar as palavras perfeitas para escrever, ou as palavras certas na medida da surpresa que te proporcionámos. Devo dizer que pensei, pensei e pensei no que poderia fazer para de algum modo minimizar o estado de espirito que te inundava ha dias atrás. Sabes que não é o tempo ou a distancia que faz as amizades, mas o sentimento e empatia que o nosso coração cria com o de outro alguém :D e o meu desde sempre nutriu um grande carinho pr ti. Arregaçei as mangas e fui explorar há procura de outras meninas que sabia que também eram importantes para ti (tenho boa memória das nossas conversas :)) e a partir daí foi fácil porque todas elas colaboraram :d o meu muito obrigada à Lita, à Paulinha e à PrincesaSu pela disponibilidade, carinho e preocupação que também sentem por ti, porque todas juntas conseguimos alcançar aquilo que era proposto , que era arrancar-te um grande grande sorriso. Um beijo enorme no teu coração :)*

    ResponderEliminar