sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns ao Manel


Hoje o meu sobrinho faz quatro aninhos. O meu Manelito está um reguila traquina mas é doce e meigo na mesma proporção. Quando me visitou nas Caldas no domingo passado só queria ir ver os velhinhos onde a tia trabalha. Hoje disse-me que vou ter um prémio na festa de anos de amanhã. "Então qual é  prémio?" perguntei eu (a medo) " Vais ficar com a parte do bolo que tem o Homem Aranha" e depois dá-me um sorriso rasgado ;) não é qualquer pessoa que fica com essa parte do bolo hã?? :)

Hoje tivemos um momento só nosso, acho que pela primeira vez. Fui levá-lo ao hóquei em patins e fiquei a vê-lo todo animado (passando também pela fase da birra, choro, frustração...) e aos sorrisos...o pior foi tirá-lo de lá...mas foi uma delícia.
Depois fomos cortar-lhe o cabelinho para estar todo giraço para amanhã e, entretanto, já eram horas de almoço.

Uma manhã bem passada, com um dia se sol e com o meu sobrinho do coração.

Parabéns Manel. Faz hoje quatro anos estava eu no Porto sem saber como chegar a ti para apoiar a mamã, numa angústia desgraçada. Tu nasceste às 19h mas eu só consegui chegar às 20h, depois do tio R. me ter ido buscar a meio do caminho (na altura era coordenadora de cursos de formação e tinha ido com uma turma numa visita de estudo; tive de pedir ao motorista que saísse da auto-estrada e me deixasse em Condeixa) e me levar a voar para Coimbra. Foi uma aventura e tanto ;)

És o meu orgulho!!

Muito amor da titi que te ama!

1 comentário:

  1. Muitos Parabéns a esse menino lindo!!
    4 aninhos que mudaram a vida de toda a família!!! :))
    Tias babadas ao rubro!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar