segunda-feira, 2 de maio de 2011

Diet Note's # 23



Hoje é O Dia. Confesso que desde a última vez que tive Desafio (faz hoje 15 dias) muitos estragos passaram por esta boa. Primeiro no fim de semana da Páscoa e depois no resto da semana, pela partida do R. e por problemas no trabalho que me levam a um estado de carência que só a comida consegue disfarçar.
E por isso hoje de certeza que vou ter de desembolsar uns euros, como pagamento por ter engordado. Nem quero ver a cara do meu coordenador quando fizermos a pesagem. É que não é pelos euros. É por sentir que vou desiludir o grupo e o meu coordenador. Já nem falo de mim…
Vamos ver o tamanho do estrago daqui a nada! Esta semana vou ter que dar ao chinelo. Espero que a minha motivação não me falhe…

Boas dietas e força para quem anda na luta!!

Sem comentários:

Enviar um comentário