sábado, 28 de maio de 2011

A preparar uma escapadinha




































Aqui ando eu a preparar o roteiro para mais uma escapadinha. Desta vez vou para Zurique visitar o R. pela primeira vez. A Suiça nunca foi um país que estivesse no meu top ten, mas desde que ele foi para lá que fico cada vez mais encantada com o que pesquiso na net.
O tempo não vai ser muito e ando a estudar o melhor que há na cidade. A minha ideia anda algures entre Zurique, Berna e Basileia. Vamos ver se consigo orientar-me ;)

Se alguém tiver sugestões, serão muito bem recebidas!

2 comentários:

  1. Nunca fui à Suiça, por isso não te posso dar sugestões, mas espero que aproveites e que te divirtas muito :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada de qualquer forma!!

    Hoje vou ver se me aventuro mais um pouco nestas coisas de pesquisas e roteiros de viagens!

    beijinhos

    ResponderEliminar