segunda-feira, 16 de maio de 2011

Roma - I



Este foi um fim de semana inesquecível. Na 6ª de manhã parti para Roma e regressei hoje. Cansada, com sono e já com saudades do que vi e do que não vi. Com saudades da minha anfitriã, a minha Lita, que me proporcionou a realização deste sonho (You are the best). Adoro-te amiga. Foste uma guia 5 estrelas ;) Nunca vou esquecer estes dias, em que me proporcionaste a realização de um sonho. Amei!! Voltei...com um sorriso rasgado ;)

Aqui ficam as primeiras fotos:

Boca da Verdade
Circo Massimo
Coliseu
Foro Romano









9 comentários:

  1. Ainda bem que correu tudo bem =) queremos pormenores! Até porque é uma viagem que quero muito fazer =) ******

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem. Isso é que foi só sorte, teres tido a oportunidade de ires visitar essa fantástica cidade.

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido fantástico!! E em óptima companhia :)

    ResponderEliminar
  4. Fico tão tranquila que tenhas gostado. Estava com o coração apertadinho, sei que és exigente nas tuas viagens, e queria muito que ficasses com vontade de voltar!!! :)
    Espero que voltes, espero mesmo que sim, e desta vez vamos a Florença e a Veneza!! :)))

    Era tão bom que a vida fossem só férias em boa companhia!!!

    Love us, a lot!!!

    :)

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que gostaste...
    Mas foi tão puco tempo, para uma cidade com tanto que ver!
    Eu estive lá em Março 10 dias, vi tudo e mais alguma coisa, e fiquei com a sensação que podia ter lá ficado mais uns dias para rever o que vi...
    Fica para uma próxima!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  6. Que bom!!!

    Chegamos a pensar neste destino como destino de lua de mel... Depois achamos que precisavamos mais de descansar e que ROma seria melhor visitar noutra altura.
    E vamos, um dia. :)

    Beijnhos

    ResponderEliminar
  7. Que bom que se divertiram e que gostaste muito. =)

    ResponderEliminar
  8. Ai.... Fiquei com saudades de quando aí estive!
    um beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  9. querida Vera, o livrinho já chegou!!! :D
    muito obrigada!!!!
    um beijinho grande! fico feliz por saber que a tua viagem correu bem- vi todas as fotos! em julho, estou eu por lá! beijinho!!!

    ResponderEliminar