sábado, 28 de maio de 2011

Diet Note's # 29


Esta é a semana “última oportunidade”. Na 2ª feira a coisa não correu muito bem (com o baptizado de domingo abusei  um bocado, não resisti à coca-cola e abusei e de que maneira) e por isso esta semana tenho dado o litro!
A dieta tem sido seguida à risca. Tenho feito caminhadas todos os dias e mais o treino no ginásio. É que 2ª feira é a última pesagem e o primeiro prémio são 90 euros (!!) e davam muito jeitinho J
Hoje vesti As Calças J estou muito contente porque era um dos objectivos da dieta. O outro que era sair dos 60 também já foi cumprido. Agora é ir para os 55 e depois manter (requer muito trabalho, mas a ideia é estabelecer um limite para as asneiras, tipo os 57 kgs e não passar dali).
Como estou a trabalhar o fim de semana e não vou a Coimbra, há menos tentações à minha volta ;)
Estou ansiosa! Torçam por mim sim? ;)
Beijinhos e bom fim de semana!

5 comentários:

  1. Estou mais q a torcer :D
    dps conta

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a torcer por ti, vais ser capza :D

    ResponderEliminar
  3. Ena que bom!!

    Parabéns!

    Para mim não é nada fácil resistir a tentações, a ansiedade joga contra mim. Quanto mais ansiosa estou mais me apetece comer...
    Este fim de semana tem sido uma desgraça, só tenho comido porcarias. :(

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela vossa força!
    Estou confiante que vou ter um resultado (nós sabemos sempre o que andámos a fazer né?) mas às vezes a balança surpreende-nos!!

    É já amanhã ;)

    Obrigada

    PS: Julie, eu sei o que é isso da ansiedade e sei que apesar das palavras dos outros de encorajamento, elas não surtem grandes efeitos em nós, quando não estamos para aí viradas! Por isso, o que te posso dizer é que sei o que é estar nesse mood e sei que no final a única prejudicada somos nós porque nós é que depois temos que trabalhar ainda mais pelas asneiras que andamos a fazer!
    No meu caso, quando estou down não há nada que me console mais do que a comida mas este desafio em que estou a participar fez-me ter algum objectivo por que lutar e também tenho tentado ter pensamentos mais positivos!
    Se precisares de alguma coisa avisa sim? beijinhos grandes

    ResponderEliminar