sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diet Note's # 41


Li num blog uma coisa e sinto que também continuo a sofrer do mesmo. É que no fim de semana passado estive em Zurique e saí da minha zona de conforto e isso é um problema na altura e também depois. Ou seja, depois é-me muito difícil voltar ao caminho certo e é recorrente ter o pensamento "perdido por 100...". Mas porquê agora? Só falta um bocadinho assim...
E sei que os últimos kilinhos são mais difíceis porque há menos gordura para perder e depois a motivação não está a 100% e a parte emocional também não ajuda...enfim...

Pois que decidi que na próxima semana tenho que desintoxicar este organismo... de 27 de junho a 3 de julho vai ser batidos nutritivos ao pequeno-almoço e ao jantar. Tenho que começar mesmo a beber mais água. Limpar este organismo para depois ter um mês à Benfica. É o tudo ou nada!! 

A partir de 4 de Julho (2ª feira) tenho 4 semanas para chegar aos 55 ou 53 na melhor das hipóteses. É um mês até chegar o Verão e 2 semanas de praia e eu quero estar no meu melhor!

No dia 4 vou começar o ginásio com o PT por isso acho que vai ser uma grande ajuda para esta fase que é sem dúvida mais difícil por ter menos massa gorda!

Pesagens a 27/06, 04/07, 11/07, 18/07, 25/07 e 29/07.

Torçam por mim!!

3 comentários:

  1. eu tb ando com este pb, regressei a umas horas de atenas, fui me pesar e desgraça que estava a sentir está cá!! Bolas!! força p ti e p mim tb sinto me a precisar de uma desintoxicação!!

    ResponderEliminar
  2. com a determinação que demonstras não tenho dúvidas que vais conseguir. Já eu ando com a motivação quer em alta, quer em baixo. Não me consigo aguentar motivada muito tempo.
    Força!!!

    ResponderEliminar