quarta-feira, 22 de junho de 2011

Miss You...


Gostava de saber mais de ti. De telefonar sem pensar que estou a invadir um espaço. De não me preocupar tanto. De estar mais perto de ti e de nós. Gostava de saber como agir em determinadas situações de forma natural e sem me preocupar se estou a fazer bem, se não me estou a meter, se estou a ser chata. Gostava que não ficássemos tanto tempo sem nos falarmos. Gostava de partilhar mais e mais vezes. Gostava de falar das coisas do dia-a-dia, como fazem as amigas. Gostava de estar menos tempo sem notícias. Gostava de ir para uma esplanada contigo e jogar conversa fora. Gostava de me questionar menos. Gostava de sentir que te conheço bem. Gostava de ser menos vezes eu a procurar. Gostava de ir às compras contigo e de passear. Gostava de falar de trivialidades contigo. Gostava de não ficar nervosa ou me sentir insegura. Gostava de ter mais, sem ultrapassar o teu limite.


3 comentários:

  1. Querida, eu sei que é fácil opinar sobre a vida dos outros, mas, e se de uma forma suave, lhe dissesses exactamente como te sentes?
    Ás vezes, os homens não percebem se não lhe explicarmos tim-tm por tim-tim...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. E eu QUERO isso tudo! Quero e preciso... pois cada vez eu própria me sinto mais afastada da lembrança que tenho de mim e de nós... estou perdida... cansada... sem esperança... faltam-me as forças... para tudo... para ti... para nós... para mim...

    "oh meu anjo da guarda faz-me voltar a sonhar, faz-me ser astronauta e voar"

    não te esqueças que te adoro muito, aconteça o que acontecer.

    ResponderEliminar