quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que mudou em ti desde o último Verão?

Esta é mais uma pergunta do desafio em que estou a participar.

Desde o último Verão mudou muita coisa, a começar por ter menos 10 kilos no lombo e já não parecer que fui picada pelas abelhas! Já não evito as fotografias que tanto gosto e já me atrevo a escolher alguns outfit's mais arrojados.

Participei num desafio que me ensinou muita coisa nova e que foi responsável pela minha mudança de mentalidade e de hábitos alimentares. A partir daí foi uma vontade imensa de experimentar coisas novas e saudáveis e este é um indício que não se trata apenas de perder peso, mas de manter um novo estilo de vida mais saudável. Ah, e fiquei em primeiro lugar no desafio :) significa que fui a pessoa que perdi maior percentagem de peso nas 12 semanas.

Sinto-me mais confiante, mais bonita e acredito mais em mim.

Ainda estou a caminho do meu objectivo, mas acredito que vou chegar lá e mais importante do que tudo, desta vez vou conseguir manter. Esse sim, para mim, é o desafio maior!

1 comentário:

  1. É muito bom fazer um balanço desses. Eu em relação ao ano passado estou ligeiramente melhor, mas há 2 anos atras, nem gosto de me lembrar. Muda muita coisa e para melhor.

    ResponderEliminar