quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diet Note's # 28

Ontem foi dia de Desafio Perda de Peso (DPP). Depois de 3 dias em Roma a lambuzar-me toda, confesso que estava com algum receio. No entanto sabia que nos dias anteriores tinha-me comportado à risca e até com mais afinco, por causa dos dias que se avizinhavam.
Isto para dizer que desde 3ª passada até ontem perdi 1,2kgs. Fui pela terceira vez a vencedora (a pessoa do grupo que perde mais peso) e fiquei incrédula. Fiquei muito contente mesmo e o meu coordenador já diz que me faz bem ter festas e ocasiões do género porque o meu empenho sobe e de que maneira J
De modos que neste momento e desde 14 de Março, data em que começou o desafio) perdi 6,100 gramas e 34 cm’s distribuídos por braços, pernas, ancas, barriga e peito. E digo o peso que perdi desde esta data que foi quando começou o desafio, porque a dieta já tinha começado no dia 1 de Março e já tinha perdido uns 3 kilinhos.
Neste momento peso 59 kgs e faltam-me exactamente 4 kilos para atingir o meu objectivo. Sinto-me muito bem, muito contente e cada vez mais confiante com a minha imagem.
Ontem o desafio foi muito interessante. O coordenador mostrou-nos quatro exercícios que podemos fazer em casa e que trabalham partes diferentes do nosso corpo. Foi a primeira vez que fizemos exercício nestas sessões e lá fomos nós todas contentes vestidas a rigor. Depois de três sequências dos exercícios terminámos a aula e passámos à 2ª parte: jantar J o coordenador levou-nos o jantarzinho, ou melhor, fez-nos o jantar: batido com morangos. Estava uma delícia!
E hoje estou bem-disposta e há dias assim, melhores do que os outros.
Tenho que aproveitar pois não têm havido muitos assim!
Boa sorte e boas dietas!!

11 comentários:

  1. Que bom!!! Adoro ler as tuas vitórias! Dá-me mais força para continuar!! Parabéns!! :)

    ResponderEliminar
  2. Que boas notícias, continua assim :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns =)

    Òptimos resultados!
    Uma curiosidade, esses batidos, como são feitos? E ao comer apenas isso, não ficas com fome?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Querida, ainda bem que estás a atingir os eus objectivos...
    Isso faz-nos sentir tão bem!

    Agora, tens que te esforçar para que todos os dias sejam bons para ti... E não só de vez em quando!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Compreendo que isso seja uma vitória enorme para ti, que tinhas esse objectivo. Nunca tive peso a mais, sempre fui magra e sem ter de fazer nada para o ser, mas entendo perfeitamente as pessoas que têm uns quilos a mais, e que por muito que se cuidem, não conseguem perder, ou então têm de fazer um esforço enorme para perder.
    Boa sorte *

    ResponderEliminar
  6. Muito bem!!

    1,2 em 1 semana é óptimo. Quando os resultados são visiveis ganhamos uma motivação extra.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai mulher como eu compreendo a tua felicidade!! Estás a portar-te tão bem, o coordenador tem razão, venham lá os casórios e afins para a verita perder mais uns kilitos extra :)
    Força para continuares e que todos os dias, sejam dias BONS!

    ResponderEliminar
  8. Muito bom! Especialmente depois de se estar em Roma ;))

    ResponderEliminar
  9. quero em primeiro dar-te os parabéns!!!pelo objectivo que atingiste e por esses 4 kilos que ainda estão por perder que são poucos para tudo o que já fizeste. és uma lutadora e vais ficar bem mais confiante quando chegares ao objectivo final...força para continuares...beijinhos

    ResponderEliminar