quinta-feira, 5 de maio de 2011

E agora?



O que fazemos quando deixamos de ter a motivação necessária para exercer o nosso trabalho de todos os dias?
Eu tive-a quando deixei a minha casa, a minha família, o meu marido, a minha cidade...quando deixei tudo para trás para vir trabalhar na minha área. Mas agora de repente estou a senti-la a desaparecer, a cada dia que passa.
Custa-me mais estar longe. Custa-me aturar merdas e ficar calada. Custa-me não ter a autonomia que mereço e preciso. Custa-me ver outros a fazer o meu papel/trabalho. Custa-me engolir sapos.
E não sei quanto tempo vou aguentar isto...custa-me olhar para trás e ver o prazer que isto me dava, a alegria que sentia com o meu trabalho. E agora foi-se perdendo...eu tento não me chatear, não me irritar porque já vi que isso só me faz pior e me deixa mesmo mal. Então, vou deixando andar...vamos ver até quando!!

4 comentários:

  1. Tens de tentar ver o lado positivo e não desanimar... Sei que é mais fácil dizê-lo do que fazer... Mas força :)

    Deixei um mimo no rosa chiclet para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio e pelo miminho ;)
    vem mesmo a calhar!!!

    Muitos beijinhos e um bom fim de semana para ti ;)

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil! Nada...
    Uma vez li uma frase que dizia "escolhe um trabalho que gostes e não terás que trabalhar um único dia na vida"! Eu senti-te assim num determinado tempo. Lamento que (por outros) tenha acabado.
    Concentrate em quem (daí) vale a pena...
    Força... e esperança... Maio será bom!

    ResponderEliminar
  4. Não é fácil ultrapassar as saudades mas com calma vais ver que tudo se resolve. Relativamente ao trabalho em si, pode ser consequência da fase menos boa que estás a passar!
    Força e cabeça sempre erguida!

    ResponderEliminar