quinta-feira, 26 de maio de 2011

Eu tinha que vos contar isto!

Lembram-se de eu ter dito que no desafio de perda de peso tinhamos ganho um prémio que era um treino personalizado no ginasio? Pois bem, hoje fui fazer o meu treino com o PT e estou nas nuvens! Estou nova, leve como uma pena! È lindo levar uma malha e estar feliz:) mas de verdade, se eu tivesse um PT na minha vida seria muito mais feliz!
Eh pá, treinei uns 50 minutos, tava rota. Sem intervalos, sem ronha, sempre a andar! Treino de cardio, máquinas, plataforma giratória, abdominais...e depois uns 20 minutos de alongamentos em que eu estava deitada e ele É que fazia os exercÍcios, levantava-me as pernas, braÇos... e eu sentia os músculos todos a esticar (alguns nem nunca os tinha sentido)!!Maravilhoso e soube-me pela vida! E depois ainda tive direito a uma massagem em que o PT andava com uma bola de pilates com maior ou menor pressão pelo meu corpo todo! Brutal!! E eu deitadinha no colchão, completamente relaxada!
Tou mesmo renovada e com um sorriso nos lábios!
Para quem preferia aulas de grupo no ginásio, fiquei deliciada por ter alguém a puxar por mim, sem me deixar desistir, a insistir para fazer mais... Ai se eu pudesse, se eu pudesse tinha um PT na minha vida :)
Vou dormir como um anjinho!

Enviada do dispositivo sem fios BlackBerry®

4 comentários:

  1. Que maravilha!
    Com um Personal Trainer qual Pop Star =)
    Muito bom, pelo que descreves deve ter sido fantástico!
    50min desses treinos todos os dias, e ficavamos logo em forma =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorava ter um PT também. Quem sabe um dia :D

    ResponderEliminar
  3. COm um PT o treino é mais motivante. :)

    ResponderEliminar