quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Até quando?


E pensamos se a vida se limita a isto. Se foi apenas para isto que nasci? E onde está a pessoa bem disposta, de bem com a vida, divertida, independente?
Não sei mesmo. Só sei que só quero estar sozinha, fechada na minha concha. Não me apetece falar com ninguém e nem ver ninguém. A minha motivação perdeu-se pelo caminho, o meu optimismo também foi pelo ralo. E hoje em dia sou uma eterna insatisfeita, um ser sem rumo. Um elemento no meio de tantos outros.
Preciso de me orientar, de saber o que quero, de encontrar respostas. De aceitar desafios, de ser dinâmica, de defender as minhas convicções, de acreditar que tudo vai ser melhor.


Amanhã acordo às 6h da manhã e vou rezar para que o dia passe muito muito rápido. Só quero vir para o meu cantinho e ficar sogadita. E se desse, não pensar em nada. Isso seria o ideal.


1 comentário:

  1. Linda tens que acreditar: não há mal que sempre dure. Não há. Tu vais voltar a reconhecer-te. Vais. Eu acredito. Eu desejo.

    Love u

    ResponderEliminar