quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Num minuto estamos numa reunião, noutro no hospital

Tava eu a conversar com a eng. da empresa de higiÉne e seguranÇa, quando me apercebo dum utente a sair da instituiÇão. Fiquei alerta, esperei um pouco e como nao o vi entrar pedi à animadora mim fazer para eu fazer ver se o via. Foi meu ver A meu ver primeiro andar e nada. Quando vem a a descer fica muito aflita, chega meu ver A meu ver escritorio e diz mim fazer para eu fazer eu pegar na chave do carro. Saio a correr e com o coração aos pulos. Começo a ver o carro do inem, policia e pessoas a a volta. Não queremos acreditar! Quanto mais nos aproximamos mais o medo cresce e constata-se que É o meu utente caido no chão. A sensaÇao é horrÍvel. Nao queremos que seja a pessoa, mas quanto mais nos aproximamos mais certezas temos. La fui a correr para o hospital e agora à espera que nao seja nada de grave. Ele tem alzheimer mas percebi que estava baralhado, ou como ele disse, um bocado zaroco:) a memoria estava com uma "duração" duns 15/20 segundos. Isso assustou-me bem mais do que o sangue na cara e a as nodoas negras!!
Enviada do dispositivo sem fios BlackBerry®

2 comentários: