domingo, 9 de janeiro de 2011

Decidido


Lembram-se da histórias dos fretes? Lembram-se de eu não estar muito satisfeita com o curso de fotografia?

Pois é isso mesmo. Não vou mais. Desisto. Sim, é verdade!! E depois? Não é o fim do mundo!! Custa-me ter pago por um serviço e não ter ficado satisfeita. Adoro fotografia mas o curso estava longe de me entusiasmar, até à data o prof. ainda não tinha avaliado nem uma fotografia minha. Nunca fiz os trabalhos de casa que ele pediu porque não tinha entusiasmo e qualquer coisa servia para me descartar. Ele também não deu por isso. As bases que eu queria, nunca as tive. E por último, acho que vou ser mais feliz a ler o livro de instruções e a aprender, de facto, umas quantas coisas. Isto quando eu o encontrar.
Até me sinto mais leve!!

Sem comentários:

Enviar um comentário