quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

De 2010 com Amor

Não foi um ano fácil nem feliz. Foi incerto, foi difícil, foi um ano de mudança, de descoberta. E espero conseguir tirar o lado positivo de tudo o que de menos bom me aconteceu.

Aqui deixo-vos, em fotografia, alguns dos bons momentos que vivi.




Logo no inicio do ano de 2010 mudei de casa, de trabalho, de cidade. Deixei para trás a minha casa, o R., os meus amigos e a minha família. Um grande desafio.



Tive oportunidade de conhecer Praga. Uma aventura que realizei com a minha irmã e foi simplesmente fantástico.



A minha lojinha mudou-se para Coimbra, à procura de melhores ventos...




Em Julho os fins-de-semana foram aproveitados para estar na praia, mariscadas, convívios, jantares tardios, leitura, noites quentes, amigos e família.



Fiz o meu blog e até agora estou a adorar ter este cantinho.




Assisti ao melhor concerto da minha vida: U2 em Coimbra.


Parti à aventura pelo Algarve, em auto-caravana


Conheci finalmente o Douro. E amei.



Viajei com a minha mãe para a Ilha da Boavista, em Cabo Verde e conheci um grupo de tugas fantástico.



Decidimos que o R. iria para Zurique no início de 2011. Mais um ano que começa com uma grande mudança.

1 comentário:

  1. Decerto momentos únicos e fantásticos, que de algum modo identificam datas e ocasiões importantes e inesquecíveis :) Um 2011 cheio de sucessos e alegrias :)*

    ResponderEliminar