quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Finalmente respondo ao desafio!!

A Lita já me tinha proposto este desafio à algum tempo atrás e agora foi a Mary. Finalmente estou a responder, também já não era sem tempo. Obrigada meninas!!


7 Coisas para fazer antes de morrer:
1) viajar muito
2) ser mãe
3) ir a muitos concertos de música, teatros e cinema
4) ser Feliz
5) tirar um Mestrado
6) morar no estrangeiro
7) percar peso de uma vez por todas
7 Coisas que mais digo:
1) Oh meu Deus
2) Fogo...
3) Oh pá...
4) Saudades
5) Não acredito!
6) Socorro!
7) A sério?

7 Coisas que faço bem:
1) Sorrir
2) Amar
3) Viajar
4) Ouvir
5) Acreditar
6) Ler
7) Sonhar

7 Defeitos:
1) como demais
2) sou impulsiva
3) teimosa que só eu
4) gostava de ser mais pró-activa
5) fecho-me cada vez mais
6) sonho pouco
7) devia ter mais ambição

7 Qualidades:
1) organizada
2) amiga
3) responsável
4) poupada
5) Adapto-me bem a novas realidades
6) prática
7) simpática

7 Coisas que Detesto:
1) Que me desiludam
2) Ser deixada para trás
3) Gente cínica e dissimulada
4) Mentiras sem razão
5)Nabos, nabiças e esparregado
6) Estar longe da família (às vezes)
7) A crise económica e o sentimento de desalento e descrença que a acompanha.

Meninas quem quiser responder ao desafio é só pegar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário