quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Da Decoração



Lembram-se de eu falar dum projecto de decoração no meu local de trabalho? A coisa está a andar a bom ritmo. Por altura do Natal estava tudo muito bonito, só está a faltar o papel de parede e alguns elementos decorativos. Hoje a decoradora foi lá trocar umas ideias comigo e melhorámos alguns aspectos que ainda que não estivessem contemplados no projecto, na minha opinião precisavam de um retoque e com alguns sofás noutro lugar, algumas plantas mudadas de sitio, algumas mesas de apoio, o espaço ficou mais acolhedor.
Isto é a parte bonita. Depois vem o facto de as pessoas criticarem só por criticarem (quando fazemos e quando não fazemos) e dizerem pela frente que gostam e depois por trás a opinião é contrária (havia necessidade?).
Eu estou receptiva a novas opiniões e ideias, mas elas não aparecem. É mais fácil criticar mas não apresentar propostas alternativas não é?
E isto deixa-me triste e desmotivada. Dá vontade de estar quieta e não fazer nada. Assim sou criticada na mesma, com a diferença que não perdi tempo e trabalho.
Os meus utentes são pessoas com alguma idade, ás vezes é preciso paciência para lidar com eles porque apesar de serem uns amores e de me mimarem, às vezes também me magoam e também me desmotivam.
E depois ainda há outras pessoas que não fazem nenhum e cujo único objectivo é ver o que os outros andam a fazer e comentar e fazer mexericos e alimentar histórias da carochinha…não há pachorra!!

Quando estiver acabado mostro as fotos para me darem a opinião ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário