sábado, 29 de janeiro de 2011

Dói que se farta


No Domingo tive vez para te ouvir, era a minha estreia nesse mundo novo e o papá cedeu o seu lugar para a tia babada. Não te ouvimos e esta 2ª feira que vem íamos ter a confirmação do que se passava com uma nova eco. Andámos com o coração apertado com medo daquilo que era o mais óbvio.E ontem lá foi a mana logo pela manhã para a maternidade e confirmou-se o pior. É difícil aceitar, custa a acreditar, mas para a frente é que é o caminho...vão lá tentar de novo!

A dor em ti deve ser imensa. Apesar de não quereres falar do assunto, sabes que estou cá para ti...

7 comentários:

  1. Sinto muito. :(
    Fico mesmo triste com estas noticias. Um beijo cheio de força para ti e outro não mais pequeno para a tua mana.

    FORÇA!!

    ResponderEliminar
  2. Sinto muito :(

    Força para ti e para a tua mana e cunhado!

    ResponderEliminar
  3. Minha querida...
    Desculpa a minha estreia no teu cantinho ser num post tão triste, mas tinha de me manifestar...

    Fiquei c\ o coração apertado...lamento mt...
    Dás um miminho meu á tua mana?

    Beijiño,

    Rut

    ResponderEliminar
  4. Lamento imenso... Muita força para ti e ara a tua mana...

    ResponderEliminar
  5. Muita força para toda a família! È uma situação delicada e a tua mana necessita neste momento de todo o apoio e muito mimo para tentar seguir em frente.
    Beijinhos para ambas

    ResponderEliminar