quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

É o que dá quando me ponho a pensar demais

Num momento estou a pensar quando será que vou conhecer o México (da última vez a gripe A estragou tudo e fomos para a Jamaica) e no outro estou, estou na merda é o que é.
Quando neste exacto momento penso no que me faz feliz, não me lembro dos amigos, da família, dos livros, da fotografia, do trabalho...neste momento nada me faz feliz.
Aliás, há uma pessoa que me faz feliz. há uma pessoa que me enche o coração, que quando o vejo sorrimos tanto um para o outro, de pura felicidade. Há uma pessoa que me consegue surpreender, que me rouba um beijo e me arranca um sorriso. Há uma pessoa que me enche a alma e o coração. Há uma pessoa que eu vejo nitidamente que fica tão feliz de me ver como eu fico de o ver a ele. Há uma pessoa que sente saudades minhas e quando me vê me pergunta porque tenho de estar longe. A única cobrança que me faz é porque não brinco tanto com ele, como ele gostaria. Ele diz que sou eu que mando. Ele dá-me abraços apertados e mil beijos sem eu pedir. Ele tem olhos que sorriem para mim. Ele faz um beicinho que me derrete e me dói ao mesmo tempo. Ele é a única pessoa, que neste momento, me enche o coração.
Ele só tem três anos e por isso não sabe nada disto. Mas um dia vai saber.

1 comentário:

  1. é interessante por-me no teu texto e conseguir sentir exactamente o que lá tens escrito. sentir que o que nos faz feliz está tão longe das coisas complicadas. é simples. é tão simples. porque será que não percebem.

    ResponderEliminar