terça-feira, 18 de janeiro de 2011

E agora?

Como vos tinha dito, uma das compras que fiz foi um casaco na Lanidor. Confesso que quando estava a pagar pensei "ah, pensava que era mais barato!", mas não fui confirmar. Paguei e vim embora.
Ontem quando estava a arrumar as compras fui confirmar a etiqueta. Bem me parecia: então é assim, o preço que estava escrito à mão na etiqueta não é o mesmo que eu paguei. E agora?
A pessoa que colocou o novo preço escreveu bem a percentagem de desconto (30%) mas pelo que parece escreveu mal o preço. Dito isto, paguei mais 15 euros do que estava na etiqueta. E isso não me parece nada bem!

As opções são: ou me devolvem o dinheiro que paguei ou então vendem o casaco ao preço marcado e nesse caso, devolvem os 15 euros que paguei a mais do que estava marcado. Concordam?

Já vos aconteceu algo do género? O que fariam?
Agora só 6ª feira quando voltar para Coimbra é que vou lá. E espero não ter que rodar a baiana ;)

5 comentários:

  1. Levas o talão e o casaco, supostamente dão a diferença.

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu algo idêntico, levei o talão e a camisola e devolveram-me a diferença. Faz isso quando fores a Coimbra, eles tê de cobrar o que está escrito no talão. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Esperemos bem que sim!!

    Obrigada meninas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. de certeza que te devolvem o valor amiga. comigo já me aconteceu e devolveram...beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Conordo plenamente, eles têm que te dar o dinheiro. Faria exactamente a mesma coisa se me acontecesse algo do género, ia la chamar à atenção ;)

    ResponderEliminar