sábado, 2 de julho de 2011

Diet Note's # 45


Ingredientes novos que vieram comigo:
Anchovas
Pesto
Cavala em filetes com azeite (enlatado)
Pota e lulas em tomate (enlatado)
Barras de cereais da Alpen, da Atkins e outras recomendadas pela Su
Lichias em calda
Mirtilos
Batatas em palito para o forno
Mozarella light ralado
Queijinhos babybel  Light
Pão pita integral

Alguns destes ingredientes estavam em falta para as receitas da próxima semana e outros são para variar os lanchinhos.
Já ando a planear a minha ementa para a próxima semana. E vocês? Costumam fazer esse planeamento para simplificar a vossa vida?
Eu adoro experimentar coisinhas novas e saudáveis!

1 comentário:

  1. Eu não consigo planear as ementas pois o meu homem dá me muitas vezes a volta e vamos muitas vezes almoçar fora e eu também, mas em casa tento sempre compensar. Em relação as perguntas que me fizeste eu vim para a Turquia a trabalho para um periodo de 6 meses mas numa viagem de avião encontrei o meu novo amor. Estamos a viver em istambul desde 2009 mas daqui a um mês vamo-nos embora novamente por razões laborais. O destino neste momento é incerto: Portugal, Marrocos ou Angola...a ver, e sem stress!! Bom fim de semana p ti!! Eu tb não imagino um casamento sem aqueles pormenores todos...eu hei de precisar de ajuda quando for a minha vez!! bjs

    ResponderEliminar