Uma pessoa anda a seguir certinho os seus objectivos, a cumprir à risca, a atingir os resultados e contente e feliz da vida. Até que…lá porque a parte emocional falha, o resto tem que vir atrás? Eh pá, não pode ser! Isto começou na 6ª feira e só ontem depois de almoço é que me comecei a portar condignamente. E tive a coragem de dizer ao PT ontem que me portei mal e que ingeri muitas calorias e o resultado foi levar uma malha. Merecida!
Com a brincadeira ganhei 600 gramas, por isso neste momento estou a ver o caso mal parado e já não sei se consigo chegar ao objectivo. Vamos ver!!
Só não entendo é porque é que tão perto do objectivo chegar ao fim (dia 29) me deu para isto!!
Vamos ver L
Mas quando se está em dieta, geralmente os nutricionistas permitem que haja um "dia do pecado", um dia para comeres as tuas coisas preferidas. Porque não és nenhuma máquina e tens necessidades, senão o que acontece é que acabas depois por comer muito mais do que comerias se te perdoasses um dia por semana! Trust me :P
ResponderEliminarEu também sou assim.Quando não estou emocialmente bem... deito todo o esforço e sacrifico fora.
ResponderEliminarFiz uma dieta muito rigora, consegui perder algum peso e sobretudo volume abdominal, devia estar feliz e contente mas... descontrolei-me emocionalmente e lá recuperei parte do perdido.
Não consigo gerir as minhas emoções, não consigo ter uma relação racional com a comida mas sim emocional...
Desde ontem que já estou a comer como deve ser. :D
Espero que isto perdure e que se faça notar na próxima ida à nutricionista.
Beijinhos e forçaaaa
Tens de ter calma, esses deslizes acontecem, é preciso é que tenhas força para continuar, isso sim.
ResponderEliminarTanto drama por 600grs????
ResponderEliminarCredo múda... Tem lá calma!
Pode ser a ansiedade que te está a abrir o apetite, não?
xoxo
Lux
Joana,
ResponderEliminarEu normalmente faço isso, tenho passado os fins de semana não Figueira da Foz e permito-me sempre a alguma coisa que me apetece, mais calórica...o problema é que prolonguei demasiado o dia do pecado e passaram a ser três :(
Julie,
ResponderEliminarPois isto é uma chatice, porque parece que com muita facilidade deitamos o esforço todo pela janela!!
Eu esta semana vou tentar ir mais ao gym, incluindo no fim de semana que fico pelas Caldas. Vamos ver se ajuda ;)
beijinhos
Green,
ResponderEliminarO meu medo era mesmo que isto continuasse e que eu não conseguisse controlar! Mas acho que já estou mais orientada!! ;)
obrigada pela força!!
beijinhos
Lux,
ResponderEliminarAgora já estou mais calma! O que me irrita é mesmo é perder o controlo da coisa e começar a comer que nem uma desvairada. Só quem tem este tipo de sintomas é que sabe a dificuldade que é controlá-los!
E quem é exigente e rigoroso também não gosta de ver o seu esforço a ir pelo "cano abaixo" com uma facilidade assutadora :( eu pelo menos não gosto e fico muito frsutrada!
Não é bem ansiedade, mas fiquei mais em baixo emocionalmente com umas situações e o resultado foi por-me a comer!
Só foram 600 gramas (ainda que ganhos em 3 dias) mas se andasse assim 2 ou 3 semanas (como ja me aconteceu) vê lá a dimensão do estrago ;)
beijinhos
as vezes o nosso subconsciente parece que faz de proposito pra nos sabotar!!!!!!!entendo te perfeitamente, mas vá força tu conheces os segredos da coisa e hás de chegar ao teu obejctivo! eu conto ctg!! ;)
ResponderEliminarCalma!=) Vai perder isso rapido:) beijinho e boa sorte*
ResponderEliminarTambém tenho tido uns dias descontrolados, espero conseguir estar a parar hoje :x
ResponderEliminarForça, vais conseguir alcançar o teu objectivo :)
Quanto a Sesimbra, TENS que ir ao "Modesto" comer choco frito, pessoalmente acho ainda melhor do que em Setúbal, e ao "Formiga" comer uma sapateira recheada :) Além disso, nos restaurantes em frente ao mar vês peixe fresco e basta escolheres o que mais te agradar :) Aproveita e vê o castelo de Sesimbra (não é que tenha muito para ver, mas ficas a conhecer) e para ires ao Meco jantar uma noite, e se tiveres tempo vai ao Cabo Espichel, de preferência numa tarde em que notes que não está demasiado vento! *
Eu não me sinto desequilibrada emocionalmente, mas estar longe da família há 4 meses e uns dias tem-me descontrolado completamente o sistema nervoso no que toca à comida. Cozinhar só para um já me irrita e não ter uma cozinha ao meu jeito ainda pior.
ResponderEliminarVou comendo qualquer coisa por aí e sobrevivo muito à custa de iogurtes, pão com qualquer coisa, cappuccinnos e infelizmente bolos, também!
Sei que estou mais gorda, mas a força de vontade é tão pouca e ainda para mais sabendo que vou regressar a Portugal na 2ª não torna as coisas mais fáceis!
Eu sigo e teu blog e gostava de ser mais assim como tu, sempre a pensar no próximo objetivo!
Hei de ser, algum dia:)
Beijinhos e obrigada pela motivação!*