terça-feira, 26 de julho de 2011

Ai ai...como é que é?






Os meus utentes são uns doces. São, é verdade! Ele é elogios a toda a hora, mimos e coisas que tais...mas, e há sempre um mas, agora estão a esticar-se um bocadinho!
Agora dizem que devia andar sempre de salto alto, que me favorece muito! (pois, experimentem andar aquilo que eu ando durante o dia e depois conversamos)
Dizem que as unhas se calhar são um bocadito grandes de mais! (e atrapalham em quê o meu trabalho?)
Dizem que o preto não é uma cor que me favoreça, logo, não devo usar! (Ai não?)
Não vale a pena ir gastar dinheiro no cabeleireiro a esticar o cabelo porque eles gostam mesmo é das ondas que eu faço com a espuma e o difusor!

Voçês já viram isto? Ele é com cada uma...se não fosse cómico seria (mesmo) trágico...vamos ver se isto fica por aqui!!  :)

4 comentários:

  1. Querida, se dizem essas coisas é porque lhes deste confiança para tal.

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Linda não é bem assim!
    Muitas vezes acham que podem dizer o que querem e lhes apetece. Em relação a mim ou a qualquer outra funcionária percebes?
    É pelo facto de já terem uma certa idade e de já terem trabalhado a vida toda e às vezes acham que querem, podem e mandam ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando uma pessoa está de bom humor até pode encarar a coisa na boa mas naqueles dias em que acordamos com a neurose não deve ser fácil aturar isso sem responder à letra...

    Bjinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Leana,

    Sim, é verdade!! Há dias em que me entra num ouvido e sai pelo outro....mas há outros...

    beijinhos!!

    ResponderEliminar