sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Arranjei outra inimiga no ginásio...

E eu sou assim, o que é que querem? Eh pá, sempre fui mais adepta de aulas de grupo no ginásio, por isso agora que virei mais para a secção das máquinas, sou altamente selectiva :)
Como já vos disse não gosto da elíptica, também não vou á bola com o remo e agora apareceu-me esta semi-bola (que nem é uma bola inteira) e que pensa que tenho que andar a fazer equilibrio em cima dela, a dar uma de malabarista de circo em cima dela e pior que tudo, andar aos pinotes, que é como quem diz, aos saltos, e à roda dela até ficar K.O.
Não quero mais, está decidido!











PS: Chamam-lhe bosu mas eu gostava de lhe chamar coisas piores!

4 comentários:

  1. Também não curto! E pronto, estamos no nosso direito :)

    ResponderEliminar
  2. No gym onde ando ainda não há nada disso, mas também me parece que não ia simpatizar muito com essa menina...
    Bejinhos

    ResponderEliminar
  3. Se te fizer bem e ajudar no teu treino, é bom para fazeres exercício e ainda te ajuda a ganhar equilíbrio.

    ResponderEliminar
  4. Cá na África do Sul faço Pilates e outras aulas em grupo e usamos imenso o Bosu. É óptimo, embora difícil :) Outra coisa que usamos muito é a bola medicinal de areia (a bola pequenina da 1º e 2ª imagem). Acredita que ambas se vão tornar tuas aliadas :))

    ResponderEliminar