terça-feira, 20 de setembro de 2011

Das minhas comprinhas!!

Fica aqui quase tudo para vocês espreitarem e dizerem de vossa justiça ;)
A verdade é que o Porto e Coimbra são bem mais apetrechados do que as Caldas da Rainha, pelo que me entusiasmei um bocadinho! Compras agora só no fim do ano!
O que acham das minhas comprinhas?



Blazer H&M


Pormenor blazer H&M

Camisola Blanco


Clutch Blanco

Blusa acetinada Berska

Calça tijolo Zara e Blazer tweed Zara

Mala Parfois

Camisola piton Zara

Camisola Zara




Camisola Zara pormenor fecho costas

Clutch Blanco

12 comentários:

  1. Gosto.. de tudo!
    Só o blazer não faz muito o meu estilo mas mesmo assim gosto.
    Boas compras!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. sempre com bom gosto :) beijinhos e aproveita as roupinhas novas!

    ResponderEliminar
  3. Excelente comprinhas!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou de olho nessa mala da Parfois...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom gosto :)
    pois, quando vamos a essas coisas cheias de lojas, é uma perdição !!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada meninas!!
    Fiquei muito contente por ter feito boas escolhas :)

    gosto de opiniões sinceras, thank's!!

    beijinhos a todas!!

    ResponderEliminar
  7. Isso é que foram compras ;) Gostei de tudo mas o blazer, a última clutch e a última camisola da zara são de mais ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro!!!!
    Acho que fizeste excelentes compras. Para que uma PS?!

    Beijoca

    ps: era giro mostrares uns look's com estas peças para mostrar a versatilidade delas :)

    ResponderEliminar
  9. ola!vende-me o clutch da clanco creme e rosa ? o que está pendurado? adoro-o! era a minha prenda de natal :)

    ResponderEliminar