sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dizem que é o efeito bola de neve...



No outro dia estava eu a almoçar no trabalho com uma colega. E eu com uma sede do caneco, só me lembrava dum panaché fresquinho. Cerveja havia e a 7up a minha colega também a descobriu na mesa dum casal de utentes. Servi-me e tal e aquilo sobe-me às mil maravilhas. Depois começaram a chegar as outras funcionárias para almoçar e de repente, todas , uma a uma, começaram a ficar com o mesmo desejo...pois que as minis e a garrafa de 7up foram à vida e à tarde lá fui comprar o refrigerante (que numa fase inicial, os utentes não teriam dado por isso, mas agora, com menos 1l, dificilmente teria passado sem reparo) para devolver e trouxe umas garrafinhas do Continente de panaché que ficam a uns 0,30 cêntimos cada e é beber e deitar fora....o pack numa refeição vai à vida porque somos no totao umas 14 e agora, começou a rodar e cada uma vai comprando packs...o problema é que eu agora já não posso beber!
Ou seja, agora que ía usufruir de um por dia, durante 14 dias, grátis....é antes vê-las a deleitar-se com a bebida fresquinha...só espero que o chefe não se lembre de perguntar quem teve a ideia de começar isto!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário