sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A minha nova amiga...

Lembram-se de vos dizer que no fim de semana passado ía à Cellullem Block para fazer uma avaliação e dar uso aos tratamentos que já tinha lá à séculos?

Fui e correu muito bem. Fiz logo tratamento na 6ª e sábado. Hoje vou fazer outra vez. Tenho 4 sessões para as pernas e 4 para a barriga.
E a minha nova amiga é esta máquina que dizem, faz "milagres" à gordura localizada e celulite.

Powershape vamos ver do que és capaz!!

LIPOLASER: Laser diodo de baixa potência (635nm a 650nm) que de forma segura e indolor, penetra profundamente na camada de gordura, reduzindo o tamanho das células, e melhorando a firmeza e textura da pele.

RADIOFREQUÊNCIA: Combinada com o Lipolaser de baixa energia aquece o tecido da pele, aumenta o metabolismo da gordura e estimula, drena e aumenta a produção de colágeno, melhorando a firmeza e textura da pele.

VACUOMASSAGEM: A Vacuomassagem sucção (rolling) deixa a pele mais lisa, melhorando a celulite, reduzindo medidas e permite uma maior penetração do Lipolaser, que aumenta a circulação sanguínea, estimula a circulação e realiza a drenagem linfática, reduzindo o volume da gordura na hipoderme e deixando a pele mais uniforme.

Sem comentários:

Enviar um comentário