sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dos Meus Utentes # 6


O H. diz-me que quando a conversa não lhe convém, discretamente, desliga o aparelho auditivo. Com 92 anos não está para fazer fretes ou aturar quem não lhe apetece. Disse-lhe que às vezes também me apetecia desligar o meu J
O A. Tem demência o que lhe permite fazer uma colonoscopia sem stress nenhum porque nem sabe o que vai fazer e no dia seguinte não tem ideia nenhuma de ter ido comigo ao hospital. Sem traumas, sem sofrimento por antecipação. Querem melhor?
Daquilo que à primeira vista é muito negativo, consegue-se tirar sempre algo de bom!
Aprende Verita, aprende!

PS: Está imagem é verdadeiramente deliciosa!

7 comentários:

  1. Ter a possibilidade de desligar o botão quando a conversa não interessa para nada, dava um jeitão :)

    ResponderEliminar
  2. Há que ver o lado positivo da "coisa"!
    Beijinhos e bom fim-de-semana,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Querida Verita, devemos tomar sempre atenção às atitudes dos mais velhos: hoje são eles, amanhã seremos nós!
    Também adorei a imagem, fantástica. :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei a imagem!
    De facto aprendemos tanto com eles, ja estao numa idade em que ha coisas que ja tanto lhes faz se é azul ou amarelo, e descomplicam tanto, quem nos dera a nós conseguir ser assim.
    Tambem estou numa fase em que dava tudo para ser como eles.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. A minha avó é muito chata. Uma vez disse ao meu avô que, ja que ele tinha começado a usar aparelho, quando ela começasse aos berros a chateá-lo para ele desligar o aparelho. A resposta foi: pensas que eu sou parvo? é o que eu já faço!

    ResponderEliminar
  6. A imagem é realmente fantástica.
    Trabalhar na área que tu trabalhas deve ser extremamente gratificante.
    No entanto, confesso que eu não teria coragem nem capacidade...
    Deve ter tanto de gratificante como de dificil.

    Bjinhos

    ResponderEliminar