segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Diet Note's # 55



Mais uma semaninha a começar.
Neste momento já agendei para esta 6ª feira uma avaliação na Clínica Cellulem Block em Coimbra e tratamentos para este sábado e para a 6ª feira seguinte. Depois só devo voltar a ir passados 15 dias, mas entretanto vou fazer a promoção de que vos falei aqui nas Caldas e é sempre uma ajuda extra não é? Depois conto-vos o que vou fazer exactamente ;)

Aproveitei e marquei também para esta semana para arranjar as unhas de gel e para sábado cortar o cabelo e fazer madeixas! Estou mesmo a precisar!

Entretanto na semana passada fui duas vezes ao ginásio, como tive parada um mês não convém mais do que isto. Na 5ª levei "uma malha" de 1h30 e eu só pensava que nunca mais ía estar tanto tempo sem ir ao ginásio! Ainda não tinha recuperado de 3ª e ainda fiquei pior...

Este fim de semana comprei um saquinho todo giro para o gym, da Nike, prata e rosa choque, muito girlly  :)

A semana passada fui almoçar a um novo Clube de Nutrição aqui nas Caldas, do meu coordenador do desafio em que andei e agora andam a ver se me convencem a entrar noutro. Confesso que fiquei entusiasmada. Era mais uma ajuda e depois tinha aquela "obrigação" de me pesar uma vez por semana e de ter que desembolsar uns euros se engordar! está previsto começar este mês e vai até meados de Dezembro, que é a altura em que terminam os meus objectivos que já estão traçados!

E por último, esta semana perdi 1,4kgs. Foi a semana de desintoxicar e correu bem. Agora os batidos ficam só para o PA e continuo com a alimentação saudável. Só a água é que não bebi muita. Tenho que ver se consigo contornar isso com os  chás.
O objectivo é chegar aos 57 até ao fim do mês, aos 55 no fim de Outubro e 53 até 15 de Dezembro. Vamos ver como correm as coisas por aqui. Até agora, so far so good ;)

Boa semana e boas dietas!! 

8 comentários:

  1. É óptimo ver essa tua motivação!! E já tens resultados surpreendentes!!

    ResponderEliminar
  2. Estás a ir lindamente, sem dúvida, por isso continua.

    ResponderEliminar
  3. Gostei dos objectivos. Tenho que fazer o mesmo.
    O meu problema é que ganhei mto volume e não tanto peso...

    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem!Quando temos objectivos, as coisas ficam mais fáceis.

    ResponderEliminar
  5. Está a correr muito bem por aquilo que li!
    Boa sorte.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  6. parabens pelos teus resultados! esta semana tb estou motivadissima para o desporto e boa alimentação pois este fim de semana foi pessimo!!!Vou fazer uma pequena desintoxicação!! E desporto!! muito!!

    ResponderEliminar
  7. Invejo tanto mas tanto a tua força de vontade, gostava tanto de ser assim, mas consigo uma semana ou outra mas depois desisto...
    Força e espero que consigas todos os teus objectivos :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas palavras de apoio e de força, sem dúvida que este apoio tem sido parte importante do processo! Não duvidem ;)

    De facto quando estou motivada sinto que consigo tudo e se esse motivação por vezes não me abandonasse, não teria chegado onde cheguei :(
    Agora o importante é continuar como estou e seguir em frente! Quero entrar no novo ano com tudo em cima ;)

    bjo grande!!
    OBRIGADA a TODAS

    ResponderEliminar