quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lembram-se?

Disto?

Estamos assim:
Iniciar formação em Alemão – já tenho os preços, agora é decidir o melhor e os cursos iniciam em Outubro!
Atingir o peso pretendido – mau, muito mau!
Cortar e pintar o cabelo – done!
Negociar para me sair um peso dos ombros – saiu algum hoje mas espero até ao fim do mês ainda conseguir melhor!
Descobrir quantos dias tem o meu ciclo menstrual – à espera que chegue a menstruação ;)
Reorganizar e planear os meus gastos – este mês tive uma ajuda extra e daí as minhas comprinhas. Mas já fiz o planeamento e não inclui futilidades L
Gastar os tratamentos estéticos que tenho pagos – já fiz 2 sessões, faltam mais duas que ficam para Outubro.
Decidir se vou a Zurique ou se vem o R a PT – vem ele!
Apresentar as minhas férias ao boss até ao fim do ano – Já apresentei, á espera de aprovação ;)
Fechar a minha conta no BES – os sacanas não aceitaram a procuração que levava. Agora tenho de esperar e resolver quando o R vier a PT.

Nada mau hã?
Acho que tenho que começar a pensar na lista de Outubro J

6 comentários:

  1. Muito bem... É sempre bom termos objectivos.
    Melhor ainda é vê-los cumpridos... Dá um gozo especial!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Saldo positivo é o que conta!! Boa sorte com o resto e a lista de outubro!!

    ResponderEliminar
  3. eu se calhar também devia fazer uma lista, mas acho que não ia conseguir ter tão bons resultados como tu :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Verita, o balanço é mesmo positivo! Acho engraçado fazer objectivos por meses, nunca me lembraria. :)

    ResponderEliminar
  5. Sim sim!! coisinhas feitas e saldo positivo é o que interessa :)

    já ando a pensar na proxima que eu cá sou a mulher das listas :))

    beijinhos meninas lindas!!

    ResponderEliminar